Informações sobre o preço e pagamento

1. Porque se pagam algumas funcionalidades?

O datesCatolicos.org é um site moderno com muitas características que tornam mais fácil conhecer pessoas. Para se manter actualizado, é tecnicamente complexo e, portanto, caro. O datesCatolicos.org também é um site sob moderação/ acompanhamento. Daí poder resultar uma comunidade, o que é um trabalho intensivo. Os serviços gratuitos para solteiros on-line, muitas vezes atraem pessoas que realmente não pretendem seriedade. Devido ao constante cuidado do datesCatolicos.org, podemos garantir um elevado nível onde há maior probabilidade do que em qualquer outro lugar de as pessoas se encontrarem. 

Em particular, por causa das nossas características únicas, tais como o nosso questionário de combinação de inspiração cristã, a relação preço-qualidade do datesCatolicos.org em comparação com outros serviços para solteiros é particularmente boa. Conheça os casamentos que começaram aqui! Faça a sua visita guiada. Aproveite todos os nossos conteúdos gratuitos!

2. Quanto custa?

Os preços (já incluem a taxa vigente de IVA):

  • Um mês (assinatura) 3 Euros (3,69 $)

  • Três meses custam 8 Euros (9,83 $)
  • Um ano custa 24 Euros (26 $)

Os preços de adesão ao datescatolicos.org foram calculados a pensar não apenas em Portugal mas em todos os países e comunidades de expressão portuguesa pelo mundo. Conversor de moeda aqui

Todos os dias são adicionados novos membros ao datesCatolicos.org. Portanto, não é suficiente ver apenas uma vez a lista de membros. Encontrar e ser encontrado é um processo demorado. Recomendamos, portanto, uma associação de um ano, porque as coisas boas levam tempo. Se dividir em meses individuais uma anuidade é consideravelmente mais barata - e dá tempo suficiente para conhecer outros e ser inspirado livre de pressão, e para fazer novos amigos.

3. Que funcionalidades é que são gratuitas?

"Registe-se e experimente gratuitamente" significa ter um perfil, fazer uma pesquisa, ler notícias e eventos, ler no fórum. Para comunicar com os outros membros por mensagem privada, chat ou fórum, bem como para ver as fotografias a 100% tem de escolher um plano de adesão, clicando no canto superior direito ao lado do seu nome de utilizador na sua página de membro em "Tornar-se membro agora" ou "Adesão".

4. Como se paga?

O datesCatolicos.org é um site com certificado de segurança e utiliza o sistema de pagamento Braintree. Cartões aceites pelo sistema de pagamento Braintree: Visa, MasterCard, Discover, Maestro, American Express.

Caso não tenha nenhum destes ou tenha receio, pode fazer um cartão online apenas para esta compra (ex.: em MB WAY - um sistema seguro e simples da SIBS, em que basta possuir um cartão de débito, não é necessário possuir um cartão de crédito; permite efetuar transações online totalmente seguras com um cartão temporário virtual que substitui o seu cartão real e evita que sejam disponibilizados os dados do seu cartão real ao comerciante).

Em alternativa, pode também solicitar no seu banco um cartão de crédito pré-pago.

Também pode pagar via Paypal. Pagar nunca foi tão fácil. Faça o checkout de forma simples e segura usando apenas um e-mail e uma palavra-passe. Não é necessário introduzir números de cartões ou copiar entidades e referências para o seu Homebanking ou para o sistema Multibanco.

Além disso pode também pagar por transferência bancária assumindo os custos e algum tempo de espera para a ativação da sua adesão. Por favor mandar-nos o comprovativo da transferência.

Nome da conta: KathTreff
IBAN: AT171400003210902588
BIC: BAWAATWW
Nome do Banco: BAWAG
(opcional: Morada do Banco: Wiedner Gürtel 11, 1100 Viena, Áustria)

NOTA:
Essa conta é austríaca.
Se transferir da UE faça favor escolher a opção “Transferência SEPA”.
Se transferir dum país fora da EU escolhe “Transferência Internacional” e assume os custos da transferência.

Na “Descrição da Operação” indique o seu nome de utilizador e o seu último nome.
Se utilizar um voucher, por favor indique o código a seguir ao seu nome de utilizador.

Ativamos a sua adesão logo após a recepção da transferência!

5. O que fazer quando o pagamento dá erro?

Verificar se inseriu os dados do cartão assim:

a. se associou primeiramente outro cartão e pretende alterar por favor clique no link azul que diz "change payment method", depois coloca os dados do novo cartão e clica em "new payment method".

b. nome como tem no cartão físico ou virtual

c. número do cartão sem espaços

d. três algarismos no cvv, normalmente atrás no cartão (no American Express são quatro e estão no lado da frente do cartão)

e. data de validade do cartão em dois campos distintos: mês e depois ano (ex.: 10 no 1º campo e 15 no 2º campo)

Nota: A renovação automática da Participação no Site é opcional e pode ser desactivada na página “Adesão” do Site a qualquer momento.

Encontrar a cara metade para a vida


Tornar-se membro