Use as vantagens da família kathTreff internacional!

O nosso mundo tornou-se um mundo global. Neste mundo global, muitos de nós sentimo-nos primeiro como católicos e só depois como cidadãos de um determinado país. Esta primeira identidade como católico não se interpõe no caminho do amor honesto à nossa pátria! Mas quem não o sabe? Com católicos de outros países - mesmo de países distantes e outras culturas! - sentimo-nos ligados de uma forma especial. É como se alguém pudesse rapidamente compreender os pensamentos e as circunstâncias da outra pessoa... como se tivesse preocupações espirituais e humanas semelhantes.

Portanto, é uma grande vantagem da kathTreff levar este fenómeno em conta estruturalmente.

Porque o kathTreff está actualmente disponível em nove línguas e em 13 países. Está quase terminada a nossa versão em inglês, que está sendo criada atualmente através de uma cooperação com o conhecido site em inglês Ave Maria Singles from America. Cada membro da kathTreff pode escolher na folha de perfil em que língua comunidades e em que países quer ser encontrado na pesquisa. Se você escolher um país, você verá os membros do outro país através da função de busca que escolheram seu próprio país. Assim, inúmeros membros de 13 países diferentes estão disponíveis para os membros da kathTreff sem quaisquer custos adicionais. Convidamos todos vocês a usar esta função! Vá para a sua folha de perfil, clique nos dados completos e selecione lá todos os países, se possível! link...

É claro que não é tão fácil conhecer alguém ou conhecer alguém que vive mais longe. Mas hoje em dia, especialmente em tempos de pandemia, conhecer alguém via internet, Skype ou telefone é o foco principal. Em tempos em que a verdadeira fé cristã se tornou mais rara, a busca por um parceiro deve ser ampliada geograficamente de qualquer forma. A vida é uma aventura - envolva-se também com pessoas de outras regiões.

O primeiro casamento, que foi criado por esta ponte entre KathTreff nos países de língua alemã e Parkatt em húngaro, teve lugar exactamente no primeiro aniversário da abertura da versão húngara.

Para se poder apresentar de forma abrangente para outra língua na sua folha de perfil, o kathTreff fornece uma folha de perfil separada para cada comunidade linguística na qual você quer estar visível. Por exemplo, você poderia simplesmente ter um perfil em alemão e um segundo em inglês, que pode ser lido por todos os outros falantes da língua.

Envolve-te nesta aventura! Quem sabe que caminhos Deus tem planejado para você! Deixe-se surpreender!

Aqui você pode ir diretamente às nossas páginas de países da kathTreff:


kathTreff (alemão) www.kathtreff.org

parKatt (húngaro) www.parkatt.hu

katRande (eslovaco / checo) www.katrande.org

katSus (croata) www.katsus.org

katStik (esloveno) www.katstik.si

kitoLink (lituano) www.kitolink.lt

katSat (Letão) www.katsat.lv

datasCatolicos (Português) www.datescatolicos.org

cathClick (Espanhol) www.cathclick.com (em construção)

AveMariaSingles (Inglês) - em breve!

Encontrar a cara metade para a vida


Tornar-se membro