Afonso

Boa tarde!

Antes de mais, num gesto sincero de profunda gratidão, gostaria de enviar a toda a Equipa do DatesCatolicos os meus sinceros parabéns. Como o tempo passa? E como têm conseguido transformar o rosto de tantas e tantos solteiros com um sorriso oferecido pelo amor ou pela franca e sincera amizade.

Gostava que toda a Equipa tivesse a perfeita noção da lufada de ar fresco que o DatesCatolicos representou para a sociedade portuguesa, sobretudo para os solteiros ou solitários deste mundo que é o nosso, por vezes tão egoísta e pouco solidário, numa correria que por vezes não leva a nada substancialmente construtivo.

De facto, o Amor não sobrevive à comodidade e o DatesCatolicos veio desassossegar os que já teriam desistido ou não lhes apetecia tentar. Foi uma iniciativa fantástica de que muito me orgulho de ter sido um dos primeiros a aderir.

É que o Amor ou a verdadeira Amizade, uma vezes chega como o rufar de um tambor e outras como uma suave melodia. Por vezes parece uma enorme tempestade e outras assemelha-se a uma suave brisa.

É certo que, por vezes é intenso no principio e vai-se desvanecendo com o passar do tempo, mas outras vezes há que cresce com compromissos e o quanto baste para nos fazer felizes. 

Eu estou particularmente feliz com o DatesCatolicos, pelas imensas amizades e profundas emoções que tenho vivido durante este curto espaço de tempo na vossa companhia, sempre atenta e agradável, como no encontro de pessoas notáveis de uma postura irrepreensível, ao mesmo tempo que têm ajudado a alimentar ainda mais a minha Fé e toda a minha vertente espiritual.

Continuem com toda a força que vos reconheço, porque muita felicidade que a nossa sociedade estava a necessitar, tem passado por esta vossa maravilhosa iniciativa.

Muitos Parabéns! Contem também connosco...e comigo!

Até breve.

Todas as histórias de sucesso