Werner e Mareike

A minha (agora) noiva entrou em contacto comigo em Agosto de 2013, desde a distante cidade de Dresden. À correspondência logo muito confiante, o primeiro encontro realizou-se apenas no início de fevereiro deste ano (2014) em Praga! (ainda fico com o coração a arder quando conto a história!). Foi, de facto, um verdadeiro “date católico”, um grande milagre, nós termos desde o início estado profundamente gratos a Deus, primeiro com uma visita ao Menino Jesus e depois na oração. Vivemos algumas situações (de saúde, familiares) difíceis (não devido à grande distância espacial) na nossa relação, e algumas ainda virão certamente. Mas o nosso amor está aqui e tem crescido constantemente, porque esteve sempre alinhado com Deus nos momentos bonitos e difíceis e fomos capazes de aprender que não estamos sozinhos. É "o amor verdadeiro", porque se baseia na Verdade e destina-se à Verdade. Chama a partir da fonte inesgotável do Evangelho. Uma experiência nova e única da qual vou ser apenas um transmissor muito feliz. Não conhecia isto das minhas relações anteriores, do tempo antes da minha conversão (Páscoa 2012). Apenas pela fé aprendi que a verdade tem a ver com a decisão. E agora descubro milagrosamente como este mistério de fé também forma o núcleo de um casamento. Tanta coisa por agora. Ainda tenho muito para contar (o coração está cheio...). Muito obrigado mais uma vez! No próximo ano, está previsto casarmos, e gostaríamos de vos enviar uma fotografia do casamento.

No entretanto, desejamos as maiores felicidades e bênçãos de Deus para o vosso futuro trabalho na vinha do Senhor!  

Werner e Mareike

Todas as histórias de sucesso

Encontrar a cara metade para a vida


Tornar-se membro