Lúcia

Olá Equipa,

A experiência tem sido positiva e claro de aprendizagem pois, sendo a primeira vez deste tipo de estabelecimento de contacto para o objectivo definido de encontrar o que nos é tão "caro" uma pessoa para dividir e partilhar.  Aprendemos a seleccionar e a ser prudentes nos contactos. Como é normal em tudo temos alegrias e desilusões e nestas vamos aprendendo a melhor gerir os próximos passos. Certo que também quebramos muitas vezes as expectativas do outro mas enfim, isto é próprio deste desafio e procura tão delicada de pessoa e de deixar que Deus esteja na orientação. 

Claro que já gostaria de ter encontrado a pessoa que Deus tem no seu coração para mim, mas por enquanto ainda está no seu segredo. Ou a do meu coração que possa já ter pensado ter encontrado, não se concretizou e revelou-se ser um não às minhas expectativas. Aqui, talvez porque deva eu ter gostado de uma ilusão e não de uma real pessoa, pois devido à má gestão do conhecimento ter sido depressa demais e talvez ou não ser essa mesma pessoa o melhor para mim. Enfim continuo à espera em Deus e aberta para...apesar de no momento ainda estar com alguma desilusão.

E agora aqui partilho especificamente que a pessoa em questão escondeu do perfil a verdadeira idade. Também não fui muito atenta à percentagem do questionário que afinal me pareceu importante pois, percebi tal como escrito e falta de sintonia com pouca vivência em Deus. Percebi recentemente outro perfil com características identicas mas com a diferença de ser de Deus e com vivencial e com percentagem elevada de compatibilidade com o meu perfil e aqui, ao contrario do anterior eu tive a iniciativa de conhecer, com resposta interessada, com as perguntas normais de morada e sobretudo de movimento da igreja ou grupo de paróquia (ao contrario do primeiro que pergunta se tenho whatsapp e que faço nos tempos livres),  mas estou sem resposta às duas últimas mensagens. Claro que, aqui entra sempre a dúvida se devo ser eu a contactar ou esperar a iniciativa ser do lado masculino. Como sempre e neste que é um campo tão delicado aprecio muito e aceito a vossa orientação, por isso me disponho na ser tão sincera e a partilhar desta forma.

Muito obrigada e que Deus nos possa orientar sempre na humildade e ajuda mutua. 

Todas as histórias de sucesso

Encontrar a cara metade para a vida


Tornar-se membro