Patrick e Sarah

O Patrick conta:

Em abril de 2011, conhecemo-nos pelo kathTreff. Ambos achávamos não mais possível encontrar um parceiro para a vida na Internet. A minha mulher realmente só ainda estava registada no kathTreff porque a sua adesão tinha sido prolongada por uma oferta. Eu não me queria inscrever outra vez, mas algo dentro de mim me levou a fazê-lo para tentar novamente. Tudo começou com uma mensagem de Sarah. Seguiram-se emails, sms, telefonemas e excursões ao domingo. O nosso tempo junto era marcado por risadas, diversão, silêncio, mas também por muitas conversas profundas. Embora eu estivesse sempre novamente registado no kathTreff por alguns meses, nunca tinha notado no perfil da Sarah. Foi para ambos como se uma porta tivesse sido aberta nas nossas vidas e estivesse neste momento nas nossas mãos aproveitar esta oportunidade. O nosso amor tornava-se cada vez mais profundo. Casámos 2 anos após o nosso primeiro contacto escrito.

O portal da Internet ajudou a conhecermo-nos. Sem o kathTreff provavelmente nunca nos teríamos encontrado. Encontrar a mulher ou o homem para a vida é e continua a ser um presente. Nós os dois esperámos um pelo outro por muito tempo, mas estamos ambos contentes de ter recebido o “certo” como presente.

Queremos encorajar as pessoas que ainda não encontraram o seu parceiro correspondente. Não desistam, esperem por aquele momento, mesmo que demore mais tempo! Nós próprios lemos sempre as histórias de sucesso, mas nunca pensámos em ser capazes de escrever a nossa.

Desejamos a todos os que procuram, a bênção de Deus para o seu caminho!

Sarah e Patrick

Todas as histórias de sucesso