Noivado José e Laís

Boa noite!

Prezados, encaminhamos a vocês neste dia de São José, o relato de uma história de sucesso. Nós não estamos mais ativos no Dates e decidimos não reativar a adesão por estarmos noivos e com data marcada para o casamento. Somos José (Portugal) e Laís (Brasil). Segue nosso depoimento:

Gostaríamos de partilhar nossa alegria e a graça que Deus nos concedeu por meio do Dates. Deus nos agraciou imensamente e em breve iremos nos unir em matrimônio. Nossa história aconteceu de uma maneira muito intensa e inesperada, mas foi possível perceber que desde nosso primeiro contato tudo que aconteceu foi benção de Deus. Primeiramente porque somos de países diferentes e distantes e ainda porque o término de nossa adesão ao site estava próximo.

Desde que iniciamos nossa amizade, que logo se transformou em namoro, tivemos dificuldades e provações principalmente devido a grande distância (mais de 7000 km entre Portugal e Brasil), mas tudo foi superado por obra e benção de Deus.

Decidimos deixar tudo nas mãos de Deus, confiantes no amor Dele por nós e na certeza de que Ele tudo pode. Apesar da distância, nossa relação se fortalecia e a partir do nosso primeiro encontro foi solidificada e a cada dia se torna mais repleta de bençãos e alegrias. 

Nossas afinidades e desejos, juntamente com a ação de Deus e de Maria Santíssima, em especial de Nossa Senhora de Fátima e também de São João Paulo II, permitiu que superássemos todos os obstáculos.

Importante ressaltar, ainda, que tudo começou no dia do Anjo de Portugal. Todas as situações ocorridas, tanto de angústias como de alegrias, cada detalhe do amor de Deus foram fundamentais para nos fortalecer como pessoas e principalmente como casal de namorados que deseja por meio do sacramento do matrimônio, com a benção de Deus, formar uma família cristã.

Desde o início de nossa história, incluindo o período de namoro e de noivado, até nosso casamento, serão 14 meses de convivência com muito companheirismo, alegria, cumplicidade, respeito e amor e também, a certeza de que Deus nos uniu.

Este é nosso depoimento. Somos gratos ao Dates e principalmente à Deus.

Abraços

Todas as histórias de sucesso