Michaela e Bjorn

"Mesmo antes do meu 20º aniversário, eu sabia que um dia queria casar e levar um bom e feliz casamento. Eu reflectia muito - sobre mim e sobre que parceiro me poderia complementar. Trazia sempre esta preocupação na oração com Deus. Mas por um longo tempo nada aconteceu. Eu estava literalmente no "deserto". Claro, tentei ser activa. Entre outras coisas fiz no Outono de 2007 uma peregrinação a Santo António de Pádua e criei o meu perfil no kathTreff. Mais uma vez, nada aconteceu que parecesse ir mudar a minha situação. Senti-me como que esquecida por Deus.

Hoje sei que não foi o caso. Ele certificava-se de que eu fosse "encontrada" e agora tenho o tesouro mais querido e grande que posso imaginar a meu lado. O meu marido é católico como eu, somos um para o outro a alma gémea que cada um desejava. A 8 de Setembro de 2012 teve lugar o nosso casamento pela Igreja. O lema era "Tesouro encontrado". Foi o dia perfeito. O sol brilhava num céu azul claro, e muitas pessoas alegraram-se connosco.

Desejo a todos os que procuram a sua cara metade no kathTreff que encontrem ou sejam encontrados. Da minha experiência posso encorajar: Deus cuida de cada ser humano como ele necessita"

Todas as histórias de sucesso