Francisco e Beatriz

Vimos com grande alegria e enorme sentido de gratidão, dar-vos a conhecer um pouco da nossa história.

Tudo começou aqui. Começámos a conversar no dia 6 de fevereiro. Após longas horas de palavras trocadas, decidimos conhecermo-nos pessoalmente, o que veio a acontecer no dia 26 desse mesmo mês na Capelinha das Aparições, em Fátima, um local bastante especial para ambos. As convicções que formámos até então, confirmaram-se nesse dia, e por isso não restaram dúvidas quanto ao próximo passo que nos esperava. O nosso namoro começou no dia 1 de Março e a “aventura” tem sido extraordinária. Estamos a trilhar este caminho lado a lado, com muita calma, ponderação e seriedade, mas essencialmente com muita sinceridade, amizade, respeito e compreensão, cujos valores consideramos estarem na base de um bom relacionamento.

Acreditamos que nada acontece por acaso e que foi Deus que nos colocou no caminho um do outro. Por esse motivo seremos, para sempre, gratos. Estamos comprometidos e entusiasmados em viver o presente, com tudo aquilo que este nos venha a presentear, e sentimo-nos confiantes e esperançosos quanto ao futuro.

Esperamos vir a ter a alegria de partilhar com toda a comunidade a nossa união, através do sacramento do matrimónio. Para tal, pedimos a Deus que nos ajude a discernir a Sua vontade.

Um muito obrigado aos fundadores e colaboradores do datescatolicos.org pela grande iniciativa!  

Todas as histórias de sucesso