Amélia e José

Muito obrigada pela iniciava e convite! Não tenho disponibilidade mas no coração de Nossa Senhora estarei unida em oração por todos deste DATES. 

Peço especial oração dessa equipa por mim e pelo José. 

Depois de alguns contactos que não foram passíveis de se concretizar e alguns com alguma dor conforme tenho partilhado, agradeço as vossas orientações e incentivo, e assim colocando em prática conheci o José em 29 de Março, logo duas semanas depois de ter entrado e temos estado em contacto muito transparente e honesto. No mês de Abril contacto de mensagens no dates e depois no whatsapp e a partir do dia 1 de Maio, dia da mãe, iniciámos contacto telefónico por iniciativa dele. Estamos a combinar encontro pessoal para o fim de semana do Corpo de Deus, 26 a 29. Por esta experiência que está a ser muito especial, pois parece haver muita transparência, sem outros contactos do DATES e com assiduidade diária no nosso contacto. Mais uma vez muito obrigada por esta graça de Deus através do vosso coração. Peço oração por nós, pois gostaria que após várias tentativas, esta fosse a de sucesso para partilhar com vocês.

Deixo, um abraço e beijinho à Drªa Marta, pelo contacto que já tivemos mais próximo e por isso com alegria partilho, e esposo,  

Todas as histórias de sucesso