Casamento Camila e Duarte

A paz do Senhor!   

Venho hoje contar a nossa história, pois acredito que testemunhos da ação de Deus em nossas vidas, devem ser espalhados, anunciados.   

Meu nome é Camila, sou brasileira e graças a Deus hoje, casada com o Duarte, um português que conheci no datescatolicos.

Eu sempre acreditei que Deus poderia agir na minha vida ou na vida de qualquer pessoa, através de um site de relacionamento ou de qualquer outra forma que ele desejasse, pois ele é Deus, e pode tudo.   

Depois de algumas tentativas sem sucesso de conhecer o homem da minha vida em outros sites de relacionamento, conheci o datescatolicos "por acaso" (quer dizer.....pelas mãos de Deus, porque nada é por acaso), em uma busca por sites católicos. Nunca tinha ouvido falar nesse site, e não imaginava que era um site português. Entrei, me cadastrei (pois buscava um homem católico assim como eu) e logo na primeira semana encontrei o perfil do meu marido. Me interessei e então, enviei uma mensagem. Para minha surpresa, ele se identificou como sendo português, como também outros homens que me enviaram mensagens. Como achei estranho terem tantos portugueses no mesmo site, fui saber mais sobre o datescatolicos, foi quando descobri que é um site português.   

Trocamos algumas mensagens pelo site e depois trocamos nossos números de telefone e passamos a nos falar pelo WhatsApp. Eu no Brasil e ele em Portugal. Todos os dias nos falávamos, mesmo com diferença de horário (na época, duas horas de diferença). Isso foi em janeiro de 2016. 

Primeiro as mensagens escritas, depois de voz e por último, as vídeos chamadas.  

E assim fomos nos apaixonando e nos conhecendo mais. A medida que o tempo passava, nosso amor crescia. Até que o Duarte disse que queria ir ao Brasil para me conhecer e eu disse que também queria o conhecer pessoalmente. 

Duarte desembarca no Brasil no dia 28 de maio de 2016 e eu estava lá para recebê-lo. Foi no aeroporto que nos vimos pessoalmente pela primeira vez.   

A partir daí fomos namorando e construindo um relacionamento não mais virtual.  

Até que no dia 28 de janeiro de 2017, casamos na igreja. Foi uma cerimônia linda, realizada em uma Capela no Brasil, com a presença de nossos Pais, irmãos, parentes e amigos!   

Queria contar a vocês as bênçãos de Deus em nossas vidas, para que todos saibam que para Deus nada é impossível, basta nos abandonarmos em suas mãos, e permitirmos que ele realize aquilo que deseja, da forma como deseja e quando ele deseja. 

Que Deus abençoe os promotores do site (Marta e Antônio), que foram canal de graça na minha vida e na vida do meu esposo, e que o Senhor una muito mais casais através desse site.

Camila

Todas as histórias de sucesso