TRAIÇÃO – Eles explicam porque foram infiéis

Há muito que eles ansiavam por uma cara metade para a vida. Consideravam-se pessoas com grandes metas que ousavam a aventura chamada “família”, ao mesmo tempo que tinham a doutrina cristã em mente. Não tiveram medo e experimentaram. Experimentaram simplesmente.

Começaram a perceber que a procura da cara metade na Internet se tinha tornado uma questão natural – e que dia após dia se tornava emocionante! Sentiam-se a trair a sociedade em que viviam mas há muito que eles tinham consciência de que a nossa sociedade se tinha tornado mais pluralista. E que também nas questões essenciais da vida as crenças entram em conflito. Tinham a certeza de que os solteiros que seguem os ensinamentos da Igreja não se encontram em cada esquina e que a Internet se tinha tornado parte das suas vidas e um complemento natural e essencial na procura da cara metade.

Concordavam que os caminhos de Deus são múltiplos e eis quando havia realmente alguém que estava à sua espera! Confiaram todo o tempo em Deus mas tomaram a iniciativa pois sabiam que Deus contava com o seu compromisso para alcançar os objectivos de vida que desejavam. Hoje dizem a todos que apesar da traição não tiveram nada a perder, mas sim a ganhar. Deus fez uso de uma plataforma na Internet católica, anónima e sofisticada.

Descubra quem são eles aqui

Ver todas as novidades