7 meses de datesCatolicos e uma viagem a Roma

Gostaríamos de partilhar convosco que são cada vez mais os casais que nos escrevem a agradecer o datesCatolicos.org e a pedir as orações de toda a comunidade.

“Mais uma vez muito obrigada por esta graça de Deus através do vosso coração. Peço oração por nós, pois gostaria que após varias tentativas, esta fosse a de sucesso para partilhar com vocês.” (Amélia)

“Desejo continuar a receber notícias vossas e a ir-vos pondo ao corrente da evolução da nossa relação, que está a ser linda!!!!! Pedimos a Deus que nos ilumine nesta nossa caminhada e que vos ajude a ajudar outros que como nós, difícilmente se conheceriam sem a ajuda do dates. Muito obrigada por existirem!!” (Isabel)  

“A iniciativa da criação do site é muito boa! Espero que continue a ser um motivo de satisfação para os fundadores!” (Carlos)  

E, por isso, no próximo domingo dia 22 de Maio, em que o datesCatolicos.org comemora sete meses de vida, o casal promotor Marta & António Pimenta de Brito deslocar-se-á ao túmulo de São João Paulo II, em Roma, para levar consigo as intenções destes casais e todos os pedidos de quem procura a sua cara metade e quer partilhar fé e valores.  

Se quiser que levemos o seu pedido a São João Paulo II, por favor envie-nos já o seu pedido para office@datescatolicos.org  

Decorridos já 7 meses desde o lançamento, pode-se já contar muitas histórias de pessoas que se conheceram através da plataforma, muitas notícias e idas à televisão e à rádio, a bênção do Senhor Cardeal Patriarca, dois retiros de silêncio em Fátima e muitas partilhas de solteiros que agradecem aos promotores e fazem caminho nesta comunidade. A plataforma já conta com mais de 3000 utilizadores diários, mas ambiciona ter muitos mais e estar mais presente em todos os países de língua oficial portuguesa. Neste ano ainda se projetam mais dois retiros, um concerto e o lançamento em Português de um livro da fundadora do grupo internacional kathTreff, ao qual pertence o datesCatolicos.  

Ver todas as novidades