Reconhecer 10 sinais de que ele só pretende sexo

por Gudrun Kugler

Finalmente alguém que é apenas para ti. Que cuida de ti e fica contente se tens tempo após o trabalho. Finalmente um ombro forte para te apoiares. Mas há algo de errado. Uma certa desafinação leva-te a duvidar. Se ele realmente quisesse saber de ti, teria esquecido isto ou aquilo, embora fosse tão importante para mim? Algo está errado. Talvez ele queira apenas sexo?

Nestes 10 sinais podes reconhecer se ele só pretende sexo:

1. Ele não está disposto a assumir um relacionamento fixo contigo.  

2. Faz-te demasiados elogios.  

3. Insiste que bebas muito álcool.  

4. Liga-te normamente só quando está entediado e normalmente só à noite.  

5. Leva cada conversa para um nível sexual: Não importa quantas vezes tentas iniciar uma conversa profunda ou apenas falar sobre ti, ele reage de alguma forma sempre egoísta, ri sempre apenas. Este homem precisa ainda de amadurecer, tudo para ele é apenas diversão.  

6. “Falar” não é mesmo “a sua praia”: Quando a conversa se volta para uma parte muito importante relativa à relação, ele lembra-se imediatamente que “não gosta de falar sobre essas coisas”. Tenta forçar-te para o sexo, e se lhe dizes não e pensas sobre o teu "sonho de amor", resistes e queres continuar a conversar, ele fica de mau humor e frustrado ou vai-se embora inesperadamente como um menino e persegue outros planos.  

7. Os seus “presentes” têm normalmente uma conotação sexual: Se ele diz "Tenho algo para ti", não esperes flores ou uma pulseira. Se este homem apenas quer dormir contigo, é provável que seu "presente" se destine mais para ele do que para ti. Quem só quer sexo, pensa só em si mesmo.  

8. A tua casa é apenas um grande quarto para ele e em casa dele há mais regras do que numa prisão de segurança máxima: Ele entra em tua casa pela porta de trás e aproveita a primeira oportunidade para se pôr confortável e, não importa onde, ir direto ao assunto, mesmo que tenhas feito um chá ou querias mostrar alguma coisa. A tua casa é para ele apenas um lugar para o sexo, porque não está interessado na tua vida, não importa quão bonita e limpa tenhas a casa. Em casa dele aflige-te o facto de que não te podes pôr confortável. Ele tem algumas regras muito rigorosas, mas não escritas que são claras desde o início. Não há dormidas e não se pode deixar lá nada. O estar junto termina rapidamente sob o pretexto de ter que fazer alguma coisa, mesmo que "muito lamente”.  

9. Ele nunca quer sair com teus amigos, gosta de se encontrar contigo em tua casa: Ele quer passar o tempo contigo no sofá a ver televisão. Ele virá com todos os tipos de desculpas para não te levar a jantar fora, muitas vezes sob o pretexto de "quero ficar só contigo”. Para o sexo ele precisa de ti - caso contrário, ele gostaria de continuar a sua vida de solteiro. Entre amigos aplica-se o mesmo que quanto à família . Também aqui ele pode fingir não querer estar envolvido, porque ele apenas "precisa de ti", mas na realidade ele não quer fazer novas amizades. Ele também não quer apresentar-te os seus amigos, porque não te quer dar tanta importância. Ele também não quer conhecer os teus, porque sabe que eles iam aperceber-se. Tenta envolver os teus amigos o mais cedo possível, porque eles são os únicos que te irão dizer se ele se encaixa no vosso grupo de amigos ou não.  

10. Ele não quer conhecer a tua família: Mesmo que a tua família more ao lado ou noutro continente, a sua falta de vontade de conhecê-los é a mesma. Ele não quer sequer impressionar a tua mãe ou o teu pai mostrando-se o grande rapaz que tu mereces, não. Ele só quer "chegar" a ti e, de seguida, desaparecer. Ele está preocupado com o sexo. Ele não quer conhecer os teus pais logo após o primeiro encontro, como tu. Alguns rapazes permanecem por meses ao teu lado só para te terem e sem intenção alguma no relacionamento. Depois de cerca de quatro meses, se ele estiver sempre "muito ocupado" para aparecer no jantar da família, sabes que há algo suspeito.


Gudrun Kugler é a fundadora e diretora da comunidade online de solteiros católicos kathtreff, à qual pertence o datescatolicos.org Gudrun Kugler é deputada no Parlamento em Viena de Áustria desde outubro de 2015. Os seus pelouros abrangem especialmente os direitos humanos, os assuntos europeus e a integração dos refugiados. Gudrun Kugler é casada, tem quatro filhos e publicou vários livros.

O livro "Ninguém é uma ilha" está desde Novembro de 2016 publicado em Português e chama-se "Casar com Sucesso". Adquira o seu exemplar aqui

Ver todas as novidades