O casal Pimenta de Brito

A MARTA nasceu no Porto em 1980 e é Psicóloga, Investigadora e Professora Universitária, licenciada pela Universidade do Porto, doutorada pela Universidade de Zurique e pós-doutorada pela Universidade de Harvard. É Membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses com três especialidades: Psicologia Clínica e da Saúde, Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, e Psicogerontologia. Tem inúmeras publicações internacionais, oradora em conferências nacionais e internacionais e foi reconhecida em 2015 como uma das "best spokesperson of Europe". Fala fluentemente Alemão, Inglês e Espanhol, gosta muito de viajar e de dançar. Desde pequena, frequentou a Paróquia de Cristo-Rei no Porto (avezinhas, guias e grupo de jovens). Em adulta passou a frequentar os meios de formação do Opus Dei e dos Jesuítas.

O ANTÓNIO nasceu em Lisboa em 1981 e é Gestor, Professor Universitário e Músico, licenciado pela Universidade de Lisboa e com um MBA pelo ISEG, já trabalhou em 3 multinacionais. É Especialista em Marketing e Comunicação e Colunista Convidado no Jornal Observador. Toca guitarra, bateria e baixo e gosta de fotografia e viagens. Teve influências diversas na sua formação e crescimento na Igreja, foi aspirante a membro do Opus Dei e depois continuou o seu caminho noutros carismas, como o movimento católico “Comunhão e Libertação” e os Jesuítas. É também associado e colabora regularmente com a ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores).

Conheceram-se em Dezembro de 2010, ficaram noivos em Março de 2011 e casaram em Julho de 2011. Ambos sonham ainda ter filhos, possibilidade que Deus ainda não lhes concedeu.

O casal Pimenta de Brito é responsável por esta plataforma em todos os países e comunidades de expressão portuguesa no mundo (Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Macau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, etc.).

Já conhece a opinião dos media e de algumas figuras da Igreja e da nossa Sociedade sobre os promotores? Conheça também a opinião dos membros sobre os promotores e toda a Equipa!

O nosso trabalho diário é apresentar o datesCatolicos.org a um público cada vez maior. Para isso, precisamos das suas dicas e ideias. Se conhece os média locais / paróquias / eventos / newsletters por email / etc que estariam abertos a introduzir ou incorporar o datesCatolicos.org por favor, escreva para office(at)datescatolicos.org. Ficamos muito gratos por qualquer ajuda concreta de dar a conhecer o datesCatolicos.org! Aproveite todos os nossos conteúdos gratuitos!

Temos também cartazes em formato A3 e A4 prontos para afixar no seu local favorito! Basta pedi-los pelo nosso email office(at)datescatolicos.org. Dê a conhecer a todos o datesCatolicos.org na sua área de proximidade!

ESPECIAL NOIVAS: Está noiva? Muitos Parabéns!!! E as maiores bênçãos! Em princípio só uma pessoa apanhará o seu ramo de noiva e normalmente será mulher! Já pensou em todos os seus convidados solteiros que também ficariam felizes por encontrar a sua cara metade? Aproveite o seu casamento para os animar! Eles nunca mais esquecerão o momento! Fale-lhes que existe uma plataforma para quem procura a sua cara metade e quer partilhar fé e valores. É o www.datescatolicos.org. Se quiser ter um roll-up ou flyers do datesCatolicos no seu casamento, escreva-nos para office(at)datescatolicos.org