Mais sobre o datesCatolicos.org

Conheça os casamentos que começaram aqui! Faça a sua visita guiada.

O nosso trabalho diário é apresentar o datesCatolicos.org a um público cada vez maior. Para isso, precisamos das suas dicas e ideias. Se conhece os média locais / paróquias / eventos / newsletters por email / etc que estariam abertos a introduzir ou incorporar o datesCatolicos.org por favor, escreva para office(at)datescatolicos.org. Ficamos muito gratos por qualquer ajuda concreta de dar a conhecer o datesCatolicos.org! Aproveite todos os nossos conteúdos gratuitos!

Temos também cartazes em formato A3 e A4 prontos para afixar no seu local favorito! Basta pedi-los pelo nosso email office(at)datescatolicos.org. Dê a conhecer a todos o datesCatolicos.org na sua área de proximidade!

Procura da cara metade no datesCatolicos.org

A nossa sociedade tornou-se mais pluralista. Também nas questões essenciais da vida as crenças entram em conflito. Os solteiros que seguem os ensinamentos da Igreja não se encontram em cada esquina. A Internet tornou-se parte das nossas vidas e um complemento natural e essencial na procura da cara metade. Os caminhos de Deus são múltiplos. O datesCatolicos.org não está associado a nenhum movimento ou congregação religiosa em particular. Já conhece a opinião dos media e de algumas figuras da Igreja e da nossa Sociedade sobre os promotores? Conheça também a opinião dos membros sobre os promotores e toda a Equipa!

Simples e divertido

O datesCatolicos.org é mantido deliberadamente de forma simples: pode encontrar imediatamente o seu caminho, mesmo que não tenha muita experiência de computadores ou internet. Como membro, pode ler os perfis, procurar critérios específicos, contactar os outros membros, participar em discussões temáticas no fórum, nos eventos e até mesmo anunciar alguns. O nosso teste de combinação de inspiração cristã mostra quem seria particularmente adequado para si. Se alguém que acha interessante, sentir o mesmo por si, nós podemos informar-vos de forma discreta. Aqueles que desejarem podem também começar a conhecer solteiros católicos nos nossos sites irmãos em diversos países da Europa Central.

Anónimo e confiável

Um nome de utilizador anónimo escolhido por si e uma caixa de correio on-line privado deixam a si mesmo a decisão se e quando dá a conhecer os seus dados pessoais. Devido ao cuidado permanente da nossa equipa, podemos garantir absoluta seriedade e confidencialidade.

Aqui você está certo! 

Sim, exatamente você! Este site foi feito para pessoas como você. Pessoas que anseiam por uma cara metade para a vida. Pessoas que têm grandes metas e ousam a aventura chamada “família”, ao mesmo tempo que têm a doutrina cristã em mente. Não tenha medo. Experimente. A procura da cara metade na Internet tornou-se uma questão natural - e é emocionante! Experimente simplesmente. Há alguém que está à sua espera!

Confie em Deus

Até Goethe sabia, "Deus dá as nozes, mas não as abre." A confiança em Deus e a iniciativa própria não são contraditórias, porque Deus conta com o nosso compromisso para alcançar os nossos objectivos de vida desejados. Uma plataforma de solteiros é uma das muitas maneiras de conhecer alguém. Deus pode trabalhar em qualquer lugar - e também faz uso da Internet. Aproveitando também as possibilidades oferecidas por uma plataforma católica, anónima e sofisticada. Não tem nada a perder, mas sim a ganhar.

Encontrar a cara metade para a vida


Tornar-se membro